Eu quero: Resenha Océane Femme


Olá...vocês devem estar se perguntando por que Resenha com o Eu Quero?? Pq amei tanto que quero mais mais e mais...

Chegaram os mimos da nossa parceira Océane Femme, adorei o carinho deles...portanto segue resenha:

A cartinha e os mimos da Océane Femme: 2 lencinhos removedores de maquiagem (um será de vocês) e os lencinhos removedores de esmaltes


Este é o esmalte que eu estava usando (3 camadas)

O produto, o que diz o fabricante:


Os Lenços Removedores de Esmalte Oceáne Femme possuem uma fórmula hidratante que não contém acetona e não deixa as unhas esbranquiçadas. A facilidade na remoção do esmalte através dos lenços é incomparável. Sua suave fragrância de baunilha deixa uma sensação delicada nas mãos. Os lenços também ajudam na retirada da cutícula que fica amolecidas devido ao hidratante.

Praticidade. A embalagem tem formato compacto e é ideal para carregar na bolsa e nécessaire, podendo ser usada a qualquer momento.

Cada embalagem contém 25 unidades. Para cada remoção do esmalte recomenda-se o uso de 2 lenços, podendo variar devido à tonalidade do esmalte.



Amei o resultado, realmente remove com muita facilidade, sem esbranquiçar as unhas, parece que fica hidratado, é uma delicia, pena que não dá pra colocar o cheirinho dele aqui...é muito bom...Removeu tudo com 4 lencinhos, pois eram 3 camadas de esmalte. Dá vontade de fazer a unha e passar os lencinhos o tempo todo. Muito bom!!

Produto:


Aguardem que na próxima semana estaremos lançando o sorteio dos lencinhos de maquiagem...

Gostaram?? Já testaram o produto, qual sua opnião???

8 comentários:

  1. Ja testei e aprovei, é aquele produto para carregar na bolsa!! ótimo!bjocas

    ResponderExcluir
  2. eu testei tbm, adorei esses lencinhos
    adorei seu blog e to te seguindo!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. O layout ta muito fofo!

    Comprei um esmalte dessa marca (é tão baratinho), achei a cor lindíssima, mas não gostei muito, não cobre direito, tipo o da avon.

    ResponderExcluir
  4. Eu uso os lenços e adoro, é ótimo, pena que é um pouco carinho. Mais o que importa é que custa o que vale ^^

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro esses lencinhos!
    Super práticos!

    ResponderExcluir
  6. Ainda não usei, mas só o fato de ter cheiro bom, não esbranquiçar e limpar vale muito á pena!

    ResponderExcluir
  7. Quero testar também! Já ouvi falar muito bem mas ainda não encontrei pra vender nas lojas que eu vou habitualmente...

    ResponderExcluir

Olá querida leitora, obrigada por visitar nosso cantinho!!

Deixe aqui seu carinho...


"É Livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

© Bipolaridade Feminina | Layout por A Design