Esmaltes: Nomes estranhos, Holográficos e Películas

Hello people! Quem está escrevendo aqui é a Carol, irmã mais nova da Aline, pois além do blog voltar a todo vapor também ganhou uma moderadora, espero que gostem e acompanhem sempre que possível, quem quiser saber um pouco sobre mim entre no meu blog pessoal!

Imagem: Divulgação

O assunto que está em todos os blogs de moda sem dúvida são os esmaltes, então vou falar deste novo vício das mulheres.
Em 1º lugar, os nomes, é lógico que vocês já repararam nos nomes estranhos que vem nas embalagens, como: Algodão doce, neném, cigana, deixa beijar, tufão, preguicinha... enfim é uma infinidade de nomes estranhos, alguns bem óbvios, outros até que bizarros, os nomes surgiram do nada, e nem tem uma resposta certa para isso, os criadores dizem que assim seria mais fácil de serem identificados.
Exemplos:

Big Universo: já se inspirou na astronomia, na mitologia grega e na marca Chanel.
Impala: já se inspirou em praias, no luxo, em Divas,  no mundo da moda e na Chanel também.
Risqué: já se inspirou em personagens, personalidades, pedras e porcelana.

Agora inventaram um adesivo para as unhas, ao invés de passar com o pincel você cola o adesivo e pronto, dura até 14 dias. Super prático! Várias marcas já aderiram a novidade! Você encontra em qualquer loja de cosméticos da sua cidade ou até na internet! Conheço 3 lojinhas online que vendem essas belezuras: Magic, Doce Película e Look das Unhas.

Imagem: Divulgação

Tem gente improvisando na moda das ''rendinhas'', colando tecidos de renda nas unhas, algumas adolescentes pintando as unhas de uma cor e o dedo anelar de outra cor. Tem até os esmaltes do Shrek.Vai ser lançado no Brasil os esmaltes holográficos, possui partículas minerais que formam um arco-íris quando estão no sol. Lindos né? Eu quero! Aline já comprou o dela! Veja a resenha completa aqui! Onde comprar: Fabuloustreet 


Tem até removedores de esmaltes com cheiro de baunilha! E tem também o esmalte que muda de cor de acordo com seu humor, mas na verdade está relacionada à temperatura do corpo, que fica mais frio quando estamos relaxadas, por exemplo, ou quente quando ficamos nervosas. Assim, coisas como segurar uma xícara de chocolate quente ou lavar as mãos em água fria, por exemplo, também poderiam mudar a cor da unha.

Imagem: Divulgação

 Enfim tudo para agradar a mulherada, que esmalte você está neste momento? 


4 comentários:

  1. Tem promoção lá no blog, bora participar?
    Uma bota preta incrível de cano alto pode ser sua!

    http://goglamblog.blogspot.com/2009/07/promocao-ganhe-uma-bota-magia-teen.html

    ResponderExcluir
  2. to participando obrigada pelo convite, e te linkei no meu blogroll


    bjocassssssssssssss

    ResponderExcluir

Olá querida leitora, obrigada por visitar nosso cantinho!!

Deixe aqui seu carinho...


"É Livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

© Bipolaridade Feminina | Layout por A Design